O SBT estreou nova temporada do reality show Supernanny, estrelado pela educadora Cris Poli, com campanha que está surpreendendo o país. Criada pela Publicis Brasil, Control Toys começou com uma ação diferenciada com caixas que simulavam embalagens de brinquedos como uma jaula e uma camisa de força para manter as crianças sob controle. A explicação vinha na assinatura: “Existem jeitos melhores de educar seu filho. Assista Supernanny. Todo sábado, às 21h15, no SBT.”
A campanha começou com a ação em lojas de brinquedos, onde as caixas foram expostas como se estivessem à venda. A mesma caixa foi enviada pelo SBT para o mercado publicitário mostrando o potencial do programa para os anunciantes. Esta ação foi shortlist em categorias diferentes no Cannes Lions 2012: Media e Promo&Activation e já ganhou Prata como Best Direct Marketing no Ads Of The World, um site que coloca em votação campanhas do mundo todo.
Além disso, a campanha ganhou a mídia nacional em revistas como Veja, Claudia e Contigo (imagem). Anúncios para o trade também estão sendo veiculados em jornais como o Meio&Mensagem. Foram criados ainda comerciais que estão sendo exibidos no SBT.