Control Toys
SBT | SBT

O SBT estreou nova temporada do reality show Supernanny, estrelado pela educadora Cris Poli, com campanha que está surpreendendo o país. Criada pela Publicis Brasil, Control Toys começou com uma ação diferenciada com caixas que simulavam embalagens de brinquedos como uma jaula e uma camisa de força para manter as crianças sob controle. A explicação vinha na assinatura: “Existem jeitos melhores de educar seu filho. Assista Supernanny. Todo sábado, às 21h15, no SBT.”
A campanha começou com a ação em lojas de brinquedos, onde as caixas foram expostas como se estivessem à venda. A mesma caixa foi enviada pelo SBT para o mercado publicitário mostrando o potencial do programa para os anunciantes. Esta ação foi shortlist em categorias diferentes no Cannes Lions 2012: Media e Promo&Activation e já ganhou Prata como Best Direct Marketing no Ads Of The World, um site que coloca em votação campanhas do mundo todo.
Além disso, a campanha ganhou a mídia nacional em revistas como Veja, Claudia e Contigo (imagem). Anúncios para o trade também estão sendo veiculados em jornais como o Meio&Mensagem. Foram criados ainda comerciais que estão sendo exibidos no SBT.

Ficha Técnica
Hugo Rodrigues
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Kevin Zung
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Antonio Correa
DIREÇÃO DE ARTE
Luís Felipe Figueiredo
REDATOR
Guilherme Nesti
REDATOR
Raul Raichtaler Studio
FOTOGRAFIA
Selma Momosse
ART BUYER
Julius Ohta (Estúdio Fuzion)
ILUSTRADOR
Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
PRODUTOR GRÁFICO
Tania Rodrigues e Silvia Brihy
ATENDIMENTO
Thiago Delfino
PLANEJAMENTO
Glen Valente e Priscila Stoliar
APROVAÇÃO
MAIS DE SBT
MAIS DE PUBLICIS BRASIL